Encontro Estadual O Livro Espírita

O-Livro-Espirita-cartaz-724x1024.jpg
Com o tema “Luz de hoje, amanhã e sempre”, a Federação Espírita do Rio Grande do Sul promove no dia 23 de abril, sábado, o Encontro Estadual O Livro Espírita. Através de painéis e vivências e uma mesa redonda o evento vai abordar o Livro Espírita em seus aspectos doutrinários, de unificação e de administração.
O Encontro terá abertura às 8:30 horas e a partir das 9 horas acontecerá o Momento 1, com o Painel e Vivência: Aspectos Doutrinários do Livro Espírita – higidez doutrinária, critérios de análise doutrinária das obras espíritas, com as participações de Rosi Possebon e Antônio Nascimento. Logo após um intervalo, será desenvolvido o Momento 2, com o Painel e Vivência O Livro Espírita como Elemento de União e de Unificação, que terá sequência à tarde, a partir das 13:30 horas, com a participação de Maria Elisabeth Barbieri.
O Momento 3 da programação começará às 14:30 horas, com o Painel e Vivência O Livro Espírita como Negócio de Administração, com Gabriel Salum e Roseni Siqueira. Às 16:40 horas, após a segunda parte do Momento 3, será realizado um diálogo com o público através de uma mesa redonda com as presenças do presidente e vice-presidentes da FERGS, além de Antônio Nascimento e Roseni Siqueira. O encerramento acontecerá às 18 horas.
O Encontro Estadual O Livro Espírita será realizado na sede da FERGS, Travessa Azevedo, 88, bairro Floresta, em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link:
Anúncios