Regional Rio Pardo, rs

Ocorreu no dia 13 de setembro, na cidade de Rio Pardo, a reunião regional da 13º Região Federativa do Rio Grande do Sul que integram as cidades de Candelária, Encruzilhada do Sul, Pantano Grande, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Venâncio Aires e Vera Cruz.

A reunião iniciou num clima de muita alegria e fraternidade. Após a fala inicial da presidente da FERGS – Maria Elisabeth Barbieri, o diretor na área de Comunicação Social Espírita da FERGS – Guilherme del Valle, falou sobre as publicações e lançamento da editora Francisco Spinelli e a importância da divulgação da Doutrina Espírita para o alívio das dores humanas.

A plenária da manhã foi conduzida pela presidente da FERGS e o vice-presidente administrativo – Gabriel Salum. Enfatizaram sobre a importância da missão, visão e valores da Federação Espírita gaúcha para o cumprimento das ações de unificação, difusão, estudo e prática do Movimento Espírita.

Na parte da tarde foram desenvolvidas oficinas sobre a inserção do jovem nas atividades do centro espírita e a importância da formação de novas lideranças para a continuidade dos trabalhos do Movimento Espírita.

No encerramento da reunião o vice-presidente administrativo da FERGS – Gabriel Salum, prestou uma comovente homenagem ao ex-presidente da FEB – João Nestor Masotti, que desencarnou no dia 03 de setembro de 2014 após ter exercido o seu mandato de presidente de 2001 a 2013

.                                                 Click na foto para ampliar.Apresentação2


Anúncios